CBDV tem suas contas de 2022 aprovadas em Assembleia Geral
Foto tirada de trás das cadeiras do auditório onde foi realizada a Assembleia mostra os presentes sentados em frente à mesa diretora. Fotos: Renan Cacioli/ CBDV.

CBDV tem suas contas de 2022 aprovadas em Assembleia Geral

por Comunicação CBDV publicado 2023/03/04 15:07:12 GMT-3, Última modificação 2023-03-04T15:07:12-03:00
Parecer do Conselho Fiscal é referendado por unanimidade; presidente destaca importância da transparência na gestão

04/03/2023
São Paulo/SP


A CBDV (Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais) realizou na tarde deste sábado (4), em São Paulo, sua Assembleia Geral Ordinária de 2023 na qual foram aprovadas por unanimidade as contas referentes ao exercício do ano passado.


O presidente da CBDV, José Antônio Freire, destacou a importância da transparência na gestão da entidade: "A aprovação unânime reforça a preocupação da Confederação com a prestação de contas transparente e responsável", falou o dirigente, que cumpre seu segundo mandato à frente da entidade.


As palavras do dirigente foram corroboradas pelo presidente do CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro), Mizael Conrado, presente ao evento e convidado a se juntar à mesa da Assembleia onde também estava o secretário-geral da Confederação, Helder Maciel. "Ficam meus cumprimentos pelo grande trabalho de gestão realizado pela Confederação. Além dos méritos esportivos já conhecidos das modalidades da CBDV, há uma preocupação muito grande no aspecto administrativo para que tudo seja feito corretamente", ressaltou Mizael, que foi atleta de futebol de cegos bicampeão paralímpico (Pequim 2008 e Atenas 2004).


O parecer do Conselho Fiscal, que recebeu 42 votos a favor e nenhum contrário, e todas as documentações da CBDV podem ser consultadas no site oficial, na seção Gestão e Governança.

 

177A6107.JPG
O presidente da CBDV, José Antônio Freire, aparece em destaque. Ele é branco, tem cabelo branco e veste
camisa polo amarela e óculos escuros. Ao seu lado, aparece o presidente do CPB, Mizael Conrado, que
veste camiseta preta.

 

Patrocínio

A Loterias Caixa é a patrocinadora oficial do futebol de cegos, goalball e judô paralímpico brasileiros.


Comunicação CBDV

Renan Cacioli

[email protected]
+ 55 11 99519 5686 (WhatsApp)

Voltar ao topo