Contato

por admin publicado 2022/01/27 18:30:00 GMT-3, Última modificação 2022-08-26T12:24:16-03:00

Endereço:

Rua do Orfanato, nº 760 - sala 72, Vila Prudente, São Paulo/SP - CEP 03131-010 – Brasil

Telefone:

+55 11 2548-0463 / +55 11 2548-0479 

Email:

[email protected]

Horário de Funcionamento:

de segunda à sexta, das 8h às 18h 

*Caso prefira entrar em contato com nossa ouvidoria, você também pode fazer pelo e-mail: [email protected] 


Redes Sociais:


Política de uso para as Redes Sociais:

A CBDV (Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais) está nas redes sociais para melhorar a interação e a comunicação com os membros da comunidade paralímpica. Porém, para um uso adequado dos nossos conteúdos, pedimos para que nossos seguidores respeitem algumas normas de conduta. Assim, evitamos transtornos e podemos aproveitar da melhor forma possível estes canais.

1. Qualquer pessoa pode ler e compartilhar o conteúdo postado na página, além de interagir com ele. Ao curtir a página, o usuário concorda com os nossos termos de conduta.

2. As interações devem ser pautadas pelo respeito às leis e às pessoas. A CBDV (Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais) não é responsável pelo conteúdo postado por usuários em comentários e se reserva o direito de eliminar os comentários que não estão de acordo com diretrizes da instituição.

3. Comentários contendo palavrões, ofensas, preconceitos de qualquer ordem ou incitação à violência serão excluídos, assim como comentários duplicados ou não relacionados à temática da página ou da postagem.

4. É proibido publicar informações pessoais de qualquer outra pessoa, como número de telefone, endereço, e-mail, etc.

5. Não será permitida a permanência de comentários que sugiram ou incitem atividades ilegais em todas as suas formas, como assédio, fraude, difamação, discriminação de qualquer tipo, incitação à violência/agressividade ou ao ódio.

6. Links que configurem propagação de spam e vírus serão apagados, bem como propagandas político-partidárias. A página da CBDV (Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais) é apartidária.

Voltar ao topo