Documentos

por admin publicado 2022/01/08 10:32:00 GMT-3, Última modificação 2023-11-21T15:10:12-03:00
Filiação de entidade, cadastro, transferência e empréstimo de atletas

51009088742_63441716ee_k.jpg

Filiação de entidades

Para se filiar a CBDV é necessário que a entidade preencha a ficha de cadastro e o termo de responsabilidade, e encaminhe para a Confederação assinada pelo Presidente junto com os seguintes documentos:

Cópia do Estatuto autenticado da entidade;

Cópia da ata da última eleição autenticada;

Comprovante de inscrição do CNPJ;

Obs. 1: As cópias não precisam ser autenticadas e sim a documentação da qual será feita a cópia. Deverão ser feitas cópias comuns e legíveis dos documentos autenticados.

Obs. 2: A documentação deve ser enviada digitalizada para o e-mail [email protected] e os originais, via correios, para a sede da CBDV.

 

Cadastro de Atletas

Para a participar dos eventos organizados pela CBDV os atletas deverão ser vinculados a uma entidade filiada e estar cadastrados na Confederação. Para o cadastro deverá ser enviada a seguinte documentação:

Ficha de cadastro;

Foto 3x4;

Laudo oftalmológico no modelo disponibilizado pela CBDV;

Atestado médico de aptidão à prática esportiva;

Cópia do RG; CPF e comprovante de residência.

* O atestado médico de aptidão à prática esportiva precisa ser renovado anualmente. Por exemplo, o atestado médico enviado foi datado em 14/05/2019, ele tem validade até 14/05/2020. 

Obs.: A documentação deve ser enviada digitalizada para o e-mail [email protected] e os originais, via correios, para a sede da CBDV.

 

Transferência de Atletas

Para realizar a transferência de um atleta a entidade precisará enviar a ficha de transferência devidamente preenchida, datada e assinada pelo presidente da entidade de destino junto com o atleta a ser transferido. Caso o atleta seja menor de idade o responsável também precisará assinar e, caso o atleta não assine precisa colocar a digital no local da assinatura.

 

Realizadas em 2019: confira clicando aqui

Realizadas em 2020: confira clicando aqui

Realizadas em 2021: confira clicando aqui

Realizadas em 2022: confira clicando aqui

Realizadas em 2023: confira clicando aqui

 

Obs.: A documentação deve ser enviada digitalizada para o e-mail [email protected] e os originais, via correios, para a sede da CBDV.

 

Empréstimo de Atletas

Os atletas que disputarem o Regional por uma equipe que não se classificar para nenhuma competição nacional (Série A ou Série B) poderá ser emprestado para qualquer equipe participante dos eventos nacionais obedecendo os seguintes critérios:

1. Ao final da competição nacional o atleta terá que voltar para sua equipe de origem.

2. Para oficializar o empréstimo a CBDV terá que receber a “declaração de empréstimo” devidamente assinada pelos presidentes das associações de origem e destino e com assinatura e firma reconhecida pelo atleta a ser transferido.

3. Cada equipe participante das competições nacionais poderá contar com 1 (um) atleta emprestado.

4. A ficha de empréstimo será enviada junto com o convite para as competições nacionais.

 

Obs.: A documentação deve ser enviada digitalizada para o e-mail [email protected] .

Voltar ao topo