- Seleção Masculina
- Seleção Feminina
- Seleção Base
Seleção Brasileira Feminina

Andreza Lima da Silva
Posição: fixa/ala defensiva
Nascimento: 23/09/1994, Fortaleza (CE)
Equipe: ADESUL-CE
História: Nasceu com degeneração tapeto retiniana devido a uma rubéola na gestação. Conheceu o futebol no final de 2019, na ADESUL, onde já vinha treinando goalball. Mesmo sem fazer parte de uma equipe feminina formada, treina junto com o time masculino.

Beatriz da Rocha Silva
Posição: ala ofensiva/ pivô
Nascimento: 26/08/2007, São Paulo (SP)
Equipe: APADV-SP
História: Nasceu com albinismo oculocutâneo, o que causou baixa visão. Começou no futebol aos 15 anos, no projeto da Escolinha do CPB, participou de duas edições das Paraolimpíadas Escolares e foi convocada para a Seleção Brasileira aos 17 anos.

Erivanha de Moura Sousa
Posição: fixa
Nascimento: 30/05/2002, Canto do Buriti (PI)
Equipe: CADEVI-SP
História: Nasceu cega devido à Síndrome de Chris Born. Iniciou no futebol de cegas em 2021, aos 19 anos.

Geisa Vianna Alves Oliveira
Posição: ala defensiva
Nascimento: 14/05/1988, Rio de Janeiro (RJ)
Equipe: SESI-SP
História: Nasceu com glaucoma congênito, perdeu a visão totalmente aos 13 anos, sempre foi apaixonada pelo futebol convencional, seu time do coração é o Vasco. Mudou-se para São Paulo em 2020 para trabalhar como engenheira de software em um banco. Em 2022, conheceu o futebol de cegas ao saber do festival organizado pela CBDV e, no mês seguinte, passou a jogar pela APADV.
Tornou-se uma das embaixadoras do fomento ao futebol de cegas no Brasil ao ser convidada para palestrar sobre o tema em universidade federais, ministrar um curso no Museu do Futebol e publicar um vídeo nas redes sociais convidando os clubes e empresas a investirem na modalidade.

Lígia Nogueira
Posição: goleira
Nascimento: 05/09/1999, Deputado Irapuan Pinheiro (CE)
Equipe: ADESUL-CE
História: Iniciou no esporte aos 11 anos, jogando no Baixio FC, time da sua cidade. Em 2023, teve a oportunidade de se mudar para Fortaleza para jogar pelo time da universidade Uniateneu. Conheceu o futebol de cegas da ADESUL e, em 2025, foi convocada para a Seleção Brasileira.

Sarah Santana da Silva
Posição: ala ofensiva/ pivô
Nascimento: 20/11/2002, São Paulo (SP)
Equipe: CADEVI-SP
História: Nasceu com glaucoma congênito, perdeu a visão do olho esquerdo e enxerga pouco com o olho direito. Já praticou atletismo e goalball. Tem um irmão cego, Samir, que é atleta da Seleção masculina. Começou no futebol de cegas em 2021.
Comissão Técnica
David Xavier dos Santos
Função: Técnico
Nascimento: 20/03/1982, Fortaleza (CE)
História: graduado em Educação Física e especialista em Atividades Físicas Adaptadas à Inclusão, ingressou na iniciação da Seleção masculina em 2022. Em 2025, assumiu o comando da equipe feminina do Brasil.
Thalita Ribeiro de Lima Santos
Função: Auxiliar Técnica
Nascimento:
História:
Lorena Contesini Greggio
Função: Chamadora/ Preparadora Física
Nascimento:
História: