Paraná terá curso presencial para formação de árbitros de goalball
Card do curso traz a foto de uma atleta arremessando a bola, a logo da Educação Paralímpica e a informação do número de vagas (10).

Paraná terá curso presencial para formação de árbitros de goalball

por Comunicação CBDV publicado 2022/07/28 11:33:50 GMT-3, Última modificação 2022-07-28T11:33:50-03:00
Interessados devem ter concluído a etapa online de introdução à modalidade e podem se inscrever até o dia 10 de agosto

28/07/2022
São Paulo/SP


O CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro), por meio da sua área de Educação Paralímpica, está com inscrições abertas para o curso presencial para formação de árbitros de goalball, que será realizado na cidade de Guarapuava, no Paraná, entre os dias 12 e 14 de agosto. São dez vagas disponíveis. As matrículas são gratuitas e poderão ser realizadas por meio do site da Educação Paralímpica até o dia 10.


As aulas com carga horária de 20 horas serão ministradas por Fabiana Milioransa, coordenadora de arbitragem da modalidade na CBDV (Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais), no Ginásio Municipal de Esportes Zilá Mendes Guiné (Avenida Rosa Lustosa de Siqueira, 270, Bairro Santana). O requisito para participar é ter concluído o curso de introdução a arbitragem de goalball, disponibilizado no formato online pelo CPB
.


Nesta fase presencial, os alunos terão acesso aos seguintes conteúdos: "Marcação de quadra", "Prática dos comandos utilizados durante as partidas", "Procedimentos de arbitragem" e "Jogos da Copa Paraná de Goalball".


Para mais informações ou dúvidas, os interessados podem enviar um e-mail para: [email protected].


*(Com informações do Comitê Paralímpico Brasileiro).

Patrocínio

A Loterias Caixa é a patrocinadora oficial do goalball brasileiro.


Comunicação CBDV
Renan Cacioli
[email protected]
+ 55 11 99519 5686 (WhatsApp)

Voltar ao topo