AGAFUC-RS conquista o bicampeonato da Super Copa do Brasil de Futebol de 5

AGAFUC-RS conquista o bicampeonato da Super Copa do Brasil de Futebol de 5

por Comunicação CBDV — publicado 2019/03/31 00:00:00 GMT-3, Última modificação 2019-03-31T00:00:00-03:00
Gaúchos levaram a 2ª edição do torneio com vitória sobre o ISMAC-MS por 3 a 0

Por Comunicação CBDV

São Paulo/SP

 

A AGAFUC-RS faturou o bicampeonato da Super Copa do Brasil de Futebol de 5 ao bater o ISMAC-MS por 3 a 0 na manhã deste domingo, 31, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Os gaúchos venceram com gols de Ricardinho, Dumbo e Nonato.

Com a conquista a AGAFUC-RS confirma a grande fase da equipe, que faturou nos últimos anos troféus brasileiros e regionais. Craque do time, Ricardinho contou que a cobrança por títulos é grande e que os jogadores estão focados em continuar com esse DNA de campeão.

"É muito importante (o título) pelo seguinte aspecto: nós temos uma cobrança muito grande devido a AGAFUC-RS fazer um trabalho tão sério de investimento. Tem que ter resultado. E como a gente vem numa fase muito boa de várias competições sendo campeões, a gente não quer perder essa pegada. Nosso foco é sempre para manter e até mesmo melhorar", analisou o capitão do time.

Para chegar a mais um glória nacional, os canoenses venceram todos os adversários no quadrangular e terminaram a competição com cem por cento de aproveitamento. Os gaúchos levaram ainda o prêmio da artilharia da copa com Nonato Mendes, ao lado de Jardiel Vieira, do CEDEMAC-MA, com dois gols cada. O troféu de melhor goleiro ficou com Éric, do ISMAC-MS.

Na classificação geral do quadrangular, além do título da AGAFUC-RS, o CEDEMAC-MA ficou em segundo, o ISMAC-MS na terceira colocação e a APADV-SP em quarto.

Confira todos os resultados da competição: https://bit.ly/2JMpscE

 

Comunicação CBDV

Tadeu Casqueira

[email protected]

Voltar ao topo