Bola rola para o Centro-Norte de Futebol de 5 a partir desta quinta, 25

Bola rola para o Centro-Norte de Futebol de 5 a partir desta quinta, 25

por Comunicação CBDV — publicado 2019/04/24 00:00:00 GMT-3, Última modificação 2019-04-24T00:00:00-03:00
Evento terá a participação de equipes do Amazonas, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará

Por Comunicação CBDV

Trindade/GO

Começa nesta quinta-feira, 25, o Regional Centro-Norte de Futebol de 5 no Ginásio de Esportes Amando Grecco, no município de Trindade, região metropolitana de Goiânia. São sete equipes na disputa do título e das vagas na Série B deste ano.

Seis times que participaram da edição de 2018 estarão presentes, entre eles a ABDV-DF, atual campeão do torneio. Além do time do Distrito Federal, o ISMAC-MS, campeão da segunda divisão nacional e vice regional no ano passado, também aparece com destaque.

O evento tem ainda a presença da AMC-MT, tricampeã brasileira, da ADVAM-AM, ADVP-PA, UNIACE-DF e ASCEPA-PA. As equipes foram separadas em dois grupos, sendo um com três e outro com quatro. As duas melhores de cada chave avançam para as semifinais e as vencedoras decidem o troféu.

A partida que abre a competição será entre ISMAC-MS x ADVP-PA pelo Grupo B, às 9h. Além deste jogo, outros quatro jogos movimentam o primeiro dia de evento. Na sexta-feira, 26, acontecem mais quatro jogos, no sábado as semifinais e no domingo as disputas pelas medalhas de ouro e bronze.

Comunicação CBDV

Tadeu Casqueira

[email protected]

Voltar ao topo