Decisões de títulos do Regional Sudeste 2 de Goalball acontecem neste domingo, 7

Decisões de títulos do Regional Sudeste 2 de Goalball acontecem neste domingo, 7

por Comunicação CBDV — publicado 2019/06/04 00:00:00 GMT-3, Última modificação 2019-06-04T00:00:00-03:00
SESI-SP avança para a final nas duas categorias e encara o Santos e APADV-SP no masculino e feminino, respectivamente

Por Comunicação CBDV

São Paulo/SP

O Regional Sudeste 2 de Goalball será decidido neste domingo, 7, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Os finalistas foram conhecidos na tarde deste sábado, e com isso, os confrontos das partidas que valem os títulos ficaram SESI-SP x APADV-SP, na categoria feminina, e Santos x SESI-SP, na masculina.

Seis dias após se enfrentarem na final da Super Copa do Brasil, SESI-SP e Santos se reencontraram em uma das semifinais da categoria feminina. E com o trio formado por Victória, Gaby e Gleyse, o time de Mogi das Cruzes mais uma vez levou a melhor em cima das santistas, vitória por 5 a 2. O adversário na decisão é a APADV-SP que venceu a LMC-SP sem dificuldades pelo placar de 10 a 1.

O jogo que vale troféu da categoria masculina será entre dois velhos conhecidos. Santos e SESI-SP se encontram mais uma vez em uma decisão com a presença dos craques da Seleção Brasileira. Nas semifinais, o time da Baixada Santista passou pelo LMC-SP com o resultado de 13 a 7, enquanto o rubro-negro bateu a equipe do ATHLON por 13 a 8.

O último dia de competição começa às 8h com a disputa do bronze feminino entre Santos x LMC-SP. Em seguida será a vez dos homens lutarem pelo terceiro lugar, no duelo entre LMC-SP x ATHLON-SP. As finais acontecem logo após, com o primeiro troféu a ser disputado entre as meninas do SESI-SP x APADV-SP. A categoria masculina fecha a competição com o confronto pela medalha de ouro entre Santos x SESI-SP.

Confira todos os resultados da competição:

Comunicação CBDV

Tadeu Casqueira

[email protected]

Voltar ao topo