Equipes de São Paulo se enfrentam no Regional Sudeste 2 de Goalball

Equipes de São Paulo se enfrentam no Regional Sudeste 2 de Goalball

por Comunicação CBDV — publicado 2019/03/04 00:00:00 GMT-3, Última modificação 2019-03-04T00:00:00-03:00
Batalhas pelos títulos da competição começam nesta quinta, 4, no CT Paralímpico, com a participação de 19 equipes nas categorias masculina e feminina

Por Comunicação CBDV

São Paulo/SP

 

O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, recebe a partir desta quinta-feira, 4, o Regional Sudeste 2 de Goalball, disputado por equipes do território paulista. O evento contará com a presença de mais de 100 atletas até o próximo domingo, quando serão conhecidos os campeões da competição.

A etapa abre o período de eventos regionais. E a partir deste ano, além do título, os times que não fazem parte da primeira divisão nacional, vão em busca de uma vaga na Série B. Apenas uma equipe em cada categoria terá o direito de participar da disputa do acesso para elite da próxima temporada.

São aguardados no CT Paralímpico 11 times masculinos e oito femininos. Eles foram divididos em dois grupos e jogarão entre si em suas respectivas categorias. As duas melhores equipes de cada chave avançam para a semifinal e as vencedoras da fase eliminatória decidem os títulos.

A competição começa nesta quinta, 4, a partir das 13h30, com a partida entre SESI-SP x PROESA pela categoria masculina. Os jogos serão realizados na Arena Multiuso. No entanto, devido a grande quantidade de jogos programados para sexta-feira, as partidas serão realizadas também na quadra Goalball, conhecida como Caixote.

Confira a tabela: http://bit.ly/2UafJkV

 

Comunicação CBDV

Tadeu Casqueira

[email protected]

Voltar ao topo