Gringos fazem a diferença na abertura do Regional Centro-Norte de Futebol de 5

Gringos fazem a diferença na abertura do Regional Centro-Norte de Futebol de 5

por Comunicação CBDV — publicado 2019/04/25 00:00:00 GMT-3, Última modificação 2019-04-25T00:00:00-03:00
Atual campeão estreou com vitória na luta pelo bicampeonato

Por Comunicação CBDV

Trindade/GO

Cinco jogos abriram o Regional Centro-Norte de Futebol de 5 nesta quinta-feira, 25, no Ginásio Amando Grecco, em Trindade, região metropolitana de Goiânia. Destaque para o duelo entre ISMAC-MS x UNIACE-DF que definiu a liderança do Grupo B para o time de Campo Grande, vencedor do jogo pelo placar de 3 a 1. A atual campeã ABDV-DF estreou com vitória por 1 a 0 diante da ASCEPA-PA, na única partida realizada do Grupo A.

No jogo de abertura da competição o ISMAC-MS não deu chances para a ADVP-PA, e com gols de Toninho (2) e Marquinhos conquistou os primeiros três pontos. Na peleja seguinte, foi a vez de Ricardo Peralta chamar a responsabilidade e garantir o triunfo da UNIACE-DF sobre a ADVAM-AM por 2 a 0.

As quatro equipes ainda voltaram à quadra para mais uma partida cada. Primeiro, foi a vez da ADVAM-AM e ADVP-PA ficarem frente a frente. O time do Pará se recuperou da derrota e venceu por 1 a 0. Já no último jogo do dia ISMAC-MS x UNIACE-DF se enfrentaram pela liderança da chave. Os sul-matogrossenses levaram a melhor e fizeram 3 a 1 no placar com Marquinhos (2) e Toninho. Hugo marcou para os candangos.

No único jogo do Grupo A realizado nesta quinta os atuais campeões começaram com o pé direito e venceram a ASCEPA-PA por 1 a 0, com gol do chileno Victor Pavéz. A outra equipe da chave é a AMC-MT que faz dois jogos nesta sexta-feira, 26 contra paraenses e candangos.

Confira os jogos desta sexta-feira, 26.

AMC-MT x ASCEPA-PA – 9h

UNIACE-DF x ADVP-PA – 10h30

ISMAC-MS x ADVAM-AM – 14h

ABDV-DF x AMC-MT – 15h30

Comunicação CBDV

Tadeu Casqueira

[email protected]

Voltar ao topo