ISMAC-MS conquista o Regional Centro-Norte de Futebol de 5 2019

ISMAC-MS conquista o Regional Centro-Norte de Futebol de 5 2019

por Comunicação CBDV — publicado 2019/04/28 00:00:00 GMT-3, Última modificação 2019-04-28T00:00:00-03:00
Sob a batuta de Toninho e Marquinhos, time sul-matogrossense venceu todos os jogos da competição e levou o troféu merecidamente

Por Comunicação CBDV

Trindade/GO

O ISMAC-MS é o campeão do Regional Centro-Norte de Futebol de 5 . Depois de bater na trave e ficar com o vice-campeonato no ano passado, o time de Campo Grande venceu a UNIACE por 2 a 0 e ficou com o troféu da competição, em partida realizada no Ginásio de Esportes Amando Grecco, em Trindade/GO.

A conquista dos sul-matogrossenses teve a marca da dupla formada por Marquinhos e Toninho. Os dois foram fundamentais durante a trajetória até o título e juntos marcaram 14 gols – sete cada. Na decisão inclusive, o baixinho cabeludo abriu os caminhos para a vitória da equipe e o tetracampeão paralímpico pela Seleção Brasileira fechou o placar em 2 a 0 a favor do ISMAC-MS.

Bronze decidido nos pênaltis

A disputa do terceiro lugar foi entre AMC-MT x ABDV-DF, um reencontro das equipes que se enfrentaram pela fase de grupos. No jogo da segunda rodada da competição os matogrossenses levaram a melhor e venceram por 1 a 0. No entanto, a história sorriu para o outro lado dessa vez. E após empate sem gols no tempo normal, o time de Brasília venceu as disputas por pênaltis por 3 a 2. O goleiro Thalles foi decisivo com três defesas e Marcelo fechou a série com uma bomba.

Premiações individuais e vaga na Série B

Marquinhos e Toninho fizeram a dobradinha do ISMAC-MS e foram os artilheiros da competição com sete gols cada. O troféu de melhor goleiro ficou com o Rafael, da ASCEPA-PA, que brilhou na primeira fase com muitas defesas. Já as duas equipes que garantiram vaga para a Copa Loterias Caixa de Futebol de 5 – Série B 2019 foram UNIACE-DF e ABDV-DF, vice-campeã e terceira colocada, respectivamente.

Acesse o boletim oficial da competição: http://bit.ly/2XRR2XP

Comunicação CBDV

Tadeu Casqueira

[email protected]

Voltar ao topo