Novidade no ar: Alana Maldonado é convidada de estreia do "CBDV Ao Vivo"

Novidade no ar: Alana Maldonado é convidada de estreia do "CBDV Ao Vivo"

por Comunicação CBDV — publicado 2019/09/16 00:00:00 GMT-3, Última modificação 2019-09-16T00:00:00-03:00
Atual campeã mundial, judoca abre série de entrevistas que a Confederação vai promover em sua página do Facebook

Por Comunicação CBDV

São Paulo/SP

A Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV) inicia nesta quarta-feira (18), às 10h (de Brasília), um novo programa para aproximar ainda mais a entidade de seus seguidores e fãs: o "CBDV Ao Vivo" será uma LIVE feita na página do nosso Facebook (@cbdvoficial) com atletas, treinadores e membros do movimento paralímpico que vivenciam o dia a dia das modalidades gerenciadas pela Confederação. A convidada de estreia será a judoca campeã mundial Alana Maldonado.

A ideia é interagir com os convidados e os seguidores das redes sociais da CBDV. Sempre com antecedência, divulgaremos em todas elas o dia e o entrevistado da vez. Os internautas poderão participar antes, deixando suas perguntas no post, durante a LIVE, quando os comentários serão lidos em tempo real, e depois, caso fiquem com alguma dúvida. O conteúdo também permanecerá disponível em nosso Face para ser acessado e compartilhado.

A ideia é que o "CBDV Ao Vivo" seja quinzenal, mas isso pode mudar de acordo com o evento. Durante uma competição promovida pela Confederação, por exemplo, por que não organizar uma mesa redonda com mais de um entrevistado? Os seguidores da CBDV também estão mais do que convidados a sugerir, criticar, elogiar... Afinal, o programa será feito por e para todos eles.

Sobre Alana Maldonado

Nascida em Tupã, no interior de São Paulo, no dia 27 de julho de 1995, Alana Martins Maldonado descobriu aos 14 anos a doença de Stargardt: uma forma de degeneração macular juvenil que causa a perda progressiva da visão. Já praticava judô desde os quatro anos, mas somente em 2014, quando entrou para a faculdade, começo no judô paralímpico.

Principais conquistas: Ouro no Campeonato Mundial 2018 em Portugal; prata na Copa do Mundo 2018 na Turquia; ouro na Copa do Mundo 2017 no Uzbequistão; prata nos Jogos Paralímpicos Rio 2016; bronze nos Jogos Mundiais da IBSA 2015 na Coreia do Sul; prata nos Jogos Parapan-Americanos de Lima 2019 e Toronto 2015.

Comunicação CBDV

Renan Cacioli

[email protected]
+ 55 11 98769 1371

Voltar ao topo