Regional Centro-Norte de Futebol de 5 chega à fase semifinal

Regional Centro-Norte de Futebol de 5 chega à fase semifinal

por Comunicação CBDV — publicado 2019/04/26 00:00:00 GMT-3, Última modificação 2019-04-26T00:00:00-03:00
Equipes de Brasília garantiram vaga para a segunda divisão nacional

Por Comunicação CBDV

Trindade/GO

O Regional Centro-Norte de Futebol de 5 chega à fase final com quatro equipes na briga pelo título. A primeira etapa da competição terminou nesta sexta-feira, 26, e as semifinais foram formadas com AMC-MT x UNIACE-DF e ISMAC-MS x ABDV-DF. A vaga na decisão será disputada neste sábado, no Ginásio de Esportes Amando Grecco, em Trindade/GO.

Time de melhor campanha na primeira fase, o ISMAC-MS aplicou a maior goleada na competição ao vencer a ADVAM-AM por 5 a 0. A dupla Marquinhos e Toninho mais uma vez fizeram a diferança e marcaram três e dois gols, respectivamente. O segundo colocado do Grupo B foi a UNIACE-DF, que venceu duelo direto contra a ADVP-PA, pelo placar de 2 a 0. O paraguaio Ricardo Peralta fez os gols da equipe.

Pelo Grupo A, a AMC-MT entrou em quadra duas vezes neste segundo dia de competição. Primeiro empatou sem gols com a ASCEPA-PA, mas depois matou dois coelhos numa só cajadada. A vitória pelo placar simples sobre a ABDV-DF não só garantiu a equipe nas semifinais, mas como garantiu a liderança para os cuiabanos.

Os jogos que valem vaga na decisão do Regional Centro-Norte de Futebol de 5 acontecem neste sábado, 27. O primeiro jogo será às 14h, entre AMC-MT x UNIACE-DF, e depois, às 15h30, ISMAC-MS x ABDV-DF. Com os resultados da primeira fase, ABDV-DF e UNIACE-DF garantiram vaga para a Copa Loterias Caixa de Futebol de 5 – Série B 2019.

Acesse o boletim oficial da competição: http://bit.ly/2VsrS4t

Comunicação CBDV

Tadeu Casqueira

[email protected]

Voltar ao topo