Sete equipes garantem vaga nas quartas de final do Nordeste de Futebol de 5

Sete equipes garantem vaga nas quartas de final do Nordeste de Futebol de 5

por Comunicação CBDV — publicado 2019/05/15 00:00:00 GMT-3, Última modificação 2019-05-15T00:00:00-03:00
Oito times de melhor campanha na primeira fase seguem na competição; resta apenas uma vaga na próxima fase

Por Comunicação CBDV

Campina Grande/PB

As quartas de final do Regional Nordeste de Futebol de 5 começaram a se desenhar após a classificação de sete equipes nesta quarta-feira, 15, depois das partidas realizadas no terceiro dia de competição.

De acordo com o regulamento, as 16 equipes foram separadas em três chaves na primeira fase, com quatro no Grupo A e cinco nos Grupos B e C. Aquelas que estiverem entre as oito melhores campanhas avançam para as quartas de final.

Absoluto no Grupo A, o ICB-BA venceu a terceira seguida, chegou aos 9 pontos e confirmou a vaga para a próxima fase. Também com vitória em todas as partidas, CEDEMAC-MA e APADEVI-PB não tiveram problemas e avançaram com uma rodada de antecedência.

As outras quatro equipes que garantiram a vaga na fase eliminatória foram: ESCEMA-MA, AJECE-BA, ACEP-PI e ADESUL-CE. Todas elas chegaram a pontuação no qual não poderão mais ser alcançadas por outros seis times e com isso continuam na luta pelo título.

A última vaga para as quartas de final será decidida nesta quinta-feira, 16, com o encerramento da fase de grupos a partir das 9h. IAPQ-PE, UBC-BA e CAP-BA estão na briga e uma delas se juntam às outras sete classificadas.

Confira os resultados do dia (15/05).

ESCEMA-MA 7 x 0 ADESUL-CE (Sub-20)

ICB-BA 2 x 0 ADVP-PE

ADESUL-CE 1 x 0 APACE-PB

AJECE-BA 0 x 0 UBC-BA

CEDEMAC-MA 4 x 0 CAP-BA

APADEVI-PB 1 x 0 IAPQ-PE

Tabela completa clique aqui.

Comunicação CBDV

Tadeu Casqueira

[email protected]

Voltar ao topo