Pará abre inscrições para curso de arbitragem de futebol de cegos
Árbitra Renata Leite está de lado para a imagem, com o apito na boca e o braço esquerdo estendido para frente.

Pará abre inscrições para curso de arbitragem de futebol de cegos

por Comunicação CBDV publicado 2022/05/12 16:05:00 GMT-3, Última modificação 2022-05-12T16:38:01-03:00
Interessados têm até o dia 31 de maio para preencherem formulário, disponível neste link; confira quais são os pré-requisitos

12/05/2022
São Paulo/SP


A cidade de Ananindeua, no Pará, será sede de mais um Curso de Arbitragem de Futebol de Cegos, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de junho, no Ginásio da Esmac (Escola Superior Madre Celeste). São 30 vagas e as inscrições devem ser feitas até o dia 31 de maio. O formulário pode ser acessado NESTE LINK.


O curso, promovido pela FPDV (Federação Paraense de Desportos de Deficientes Visuais) em parceria com a COMPED (Coordenadoria Municipal da Pessoa com Deficiência de Parauapebas), a CBDV (Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais) e a SELJ (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude), será ministrado pelo coordenador de arbitragem da modalidade, Lúcio Morgado.


Os requisitos básicos para participar são: ter preferencialmente entre 18 e 30 anos de idade, já ser certificado como árbitro de futsal e ter concluído o Ensino Médio. Haverá aulas teóricas e práticas com horários a serem definidos após o encerramento das inscrições. O curso também proporcionará a troca de experiências com técnicos e profissionais da modalidade que participarão do Regional Centro-Norte de futcegos, agendado entre os dias 8 e 12 de junho, em Belém (PA). 

Serviço

Curso de Arbitragem de Futebol de Cegos de Ananindeua

Data: 3, 4 e 5 de junho de 2022.
Vagas:
 30.
Local: Ginásio da Escola Superior Madre Celeste – ESMAC.
Endereço: Estrada da Providência, nº 10, Cidade Nova.
Inscrição: Acesse ESTE LINK.

Patrocínio

A Loterias Caixa é a patrocinadora oficial do futebol de cegos brasileiro.


Comunicação CBDV

Renan Cacioli
[email protected]
+ 55 11 99519 5686 (WhatsApp)

Voltar ao topo